Nós, da Srta Rosa, criamos todas as nossas peças com muito carinho em todos os processos e buscamos sempre os melhores parceiros para manter nossos produtos com qualidade. E, em respeito a você cliente criamos a nossa política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Veja abaixo como proceder:
Como solicitar uma troca ou devolução?
Solicitar a troca ou devolução da sua compra é fácil.
As trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@srtarosa.com.br informando:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Motivo da troca ou devolução (não esquecer de avisar se é troca ou devolução)
Como faço para devolver a mercadoria?
Após solicitar a sua troca ou devolução a nossa equipe de atendimento entrará em contato em até 48H fornecendo todos os dados necessários para o envio da mercadoria.
Mas para que a troca ou devolução sejam feitas temos essas condições:
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Encaminhar junto a nota fiscal (que foi enviada junto a peça)
Qual é o prazo para troca ou devolução?
Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. E a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.
Quanto tempo demora para chegar a minha troca?
Após o recebimento da sua peça, temos até 48H para fazer a postagem nos correios. o tempo do envio vai depender se você escolher PAC ou Sedex, vamos enviar os prazos e valores para sua escolha.
Lembrando que o frete é por conta do cliente!
Nós também oferecemos a possibilidade da troca nas nossas lojas Físicas, basta apresentar a nota fiscal do pedido.
Diferença do valor da troca:
Se o valor da nova peça desejada for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento tranquilamente oferecendo os dados do cartão para pagamento. Se a diferença for menor, deixaremos o valor como créditos para utilização em futuras compras através de um cupom de desconto.
No caso de devolução
Caso o cliente prefira o estorno total do valor, este será feito na mesma modalidade do pagamento original, como por exemplo: o valor foi pago no cartão de crédito em 3x sem juros, o valor será reembolsado da mesma maneira como crédito nas próximas faturas do cartão. Caso tenha sido feito em uma vez, o valor entrará como crédito na próxima fatura do cartão.
Também oferecemos a possibilidade do cliente ficar com o crédito total do valor da compra, através de cupom, para usar no prazo de até um mês, caso não queria estornar o valor.
O Cliente também tem a possibilidade de fazer a devolução em nossas lojas físicas, mas o reembolso somente como citato acima.
Defeitos (análise)
Peça após ter sido usada
Caso você tenha adquirido uma peça pelo e-commerce e após usá-la aconteça algum dano, entre em contato através do e-mail contato@srtarosa.com com o assunto: DEFEITO APÓS USO para obter suporte! Vamos tentar ajudar da melhor maneira possível!!
Não será possível trocar nas seguintes condições:
- Pedidos que forem devolvidos sem comunicação previa;
- Alterados (como por exemplo: ajustes e bainhas);
- Que tenha sido lavado, secado ou passado de formas diferentes da etiqueta de composição que consta dentro da peça
- Sem a nota fiscal eletrônica DANFE
Qual é o prazo para análise?
Nosso tempo de análise da peça é de 30 (trinta) dias corridos, após a data que a peça chega em nossas mãos.
Atenção! Só aceitamos a análise no prazo de 90 (noventa)dias corridos da compra da peça, que são garantidos por lei.
Liquidação
Atenção! As peças compradas em liquidação não terão troca!
A Srta Rosa se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução de produto se não tiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.
Srta Rosa