Política de Troca e Devolução

Nós, da Srta Rosa, criamos todas as nossas peças com muito carinho em todos os processos e buscamos sempre os melhores parceiros para manter nossos produtos com qualidade. E, em respeito a você cliente criamos a nossa política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

Veja abaixo como proceder:

Como solicitar uma troca ou devolução?

Solicitar a troca ou devolução da sua compra é fácil.

As trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@srtarosa.com.br informando:

- Nome completo

- CPF

- Número do pedido

- Motivo da troca ou devolução (não esquecer de avisar se é troca ou devolução)

 

Como faço para devolver a mercadoria?

Após solicitar a sua troca ou devolução a nossa equipe de atendimento entrará em contato em até 48H fornecendo todos os dados necessários para o envio da mercadoria.

Mas para que a troca ou devolução sejam feitas temos essas condições:

 -  Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
-  Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
-  O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
-  Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

Encaminhar junto a nota fiscal (que foi enviada junto a peça)

 

 

Qual é o prazo para troca ou devolução?

Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. E a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.

 

 


Quanto tempo demora para chegar a minha troca?

Após o recebimento da sua peça, temos até 48H para fazer a postagem nos correios.  o tempo do envio vai depender se você escolher PAC ou Sedex, vamos enviar os prazos e valores para sua escolha.

Lembrando que o frete é por conta do cliente!

Nós também oferecemos a possibilidade da troca nas nossas lojas Físicas, basta apresentar a nota fiscal do pedido. 

 

 

Diferença do valor da troca:

Se o valor da nova peça desejada for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento tranquilamente oferecendo os dados do cartão para pagamento. Se a diferença for menor, deixaremos o valor como créditos para utilização em futuras compras através de um cupom de desconto. 

 

 

 

No caso de devolução

 Caso o cliente prefira o estorno total do valor, este será feito na mesma modalidade do pagamento original, como por exemplo: o valor foi pago no cartão de crédito em 3x sem juros, o valor será reembolsado da mesma maneira como crédito nas próximas faturas do cartão. Caso tenha sido feito em uma vez, o valor entrará como crédito na próxima fatura do cartão.

 

Também oferecemos a possibilidade do cliente ficar com o crédito total do valor da compra, através de cupom, para usar no prazo de até um mês, caso não queria estornar o valor.

 

O Cliente também tem a possibilidade de fazer a devolução em nossas lojas físicas, mas o reembolso somente como citato acima.  

 

 

 

Defeitos (análise)

Peça após ter sido usada 

Caso você tenha adquirido uma peça pelo e-commerce e após usá-la aconteça algum dano, entre em contato através do e-mail contato@srtarosa.com com o assunto: DEFEITO APÓS USO para obter suporte! Vamos tentar ajudar da melhor maneira possível!! 

 

Não será possível trocar nas seguintes condições:

- Pedidos que forem devolvidos sem comunicação previa;

- Alterados (como por exemplo: ajustes e bainhas);

- Que tenha sido lavado, secado ou passado de formas diferentes da etiqueta de composição que consta dentro da peça

- Sem a nota fiscal eletrônica DANFE 

 

Qual é o prazo para análise?

 

Nosso tempo de análise da peça é de 30 (trinta) dias corridos, após a data que a peça chega em nossas mãos.

 

Atenção! Só aceitamos a análise no prazo de 90 (noventa)dias corridos da compra da peça, que são garantidos por lei.

 

 

 

Liquidação

 

Atenção! As peças compradas em liquidação não terão troca!

 

 

A Srta Rosa se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução de produto se não tiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

 

 

 

 

 

 

 

Pague com
Selos

Srosa Comércio de Roupas Ltda Me - CNPJ: 27.130.843/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp
@SrtaRosaOficial Siga o nosso Insta e fique por dentro de todas as novidades
SnapWidget · Instagram Widget